Obtendo meu Hamilton para trabalhar

olá amigo, gostaria da ajuda de vcs, sou leigo.. saiba como faço essa conta para saber o consumo final do o ar? ele consome 670W, não estou conseguindo executar este calculo para saber o kW/h p/ mês.. se puderem ajudar, fico grato

Quanto a mé especialmentePOR DIA qual você perguntou, não. Na verdade esse número do 2 que você encontrou Têm a possibilidade de diminuir ou aumentar, pois para chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos do diversas ocasiões.

cada fabricante informa esses dados do uma maneira, um mostra em kW/h e este outro em kW/h mês. A diferença é bem pouca, mas o Consul é o Ainda mais econômico. Encontrei os dois suplementos em nosso sitio e verifiquei abaixo os Pormenores por cada 1.

não temos essa informação, aconselhamos que compartilhe suas dúvidas com profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

de modo a adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio DE informações deste post qual publicamos pelo blog.

Pergunta: posso tomar esta comparação de modo a avaliar custo x benefício por adquirir 1 ar condicionado usando Inverter?

Corrente por Partida..faz toda diferença,como essa corrente e impossível de calcular porque ela depende por muitas coisas,uma delas é por quantas vezes seu ar liga e desliga este compressor por dia.

De modo a fazermos este cálculo, você deve nos atravessar o consumo em kWh, qual provavelmente consta pelo manual do aparelho.

você não precisa tomar a conta, basta introduzir esses dados na calculadora acima e clicar em calcular. Mas você precisa inserir igualmente este preçeste que você paga através energia elfoitrica na sua própria cidade, o valor consta na conta de luz.

Utilize da calculadora. De modo a tomar este cálcuclo correto você deve preencher com este Kw/h mês que este aparelho consome. Isto consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, site do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na sua temperatura mínima utilizando este compressor sempre ligado, ou mesmo que, esse valor seria do horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele manter-se ligado ou nãeste? Obrigado.

Oi Guto. Você Pode vir a deixar pelo modo automático de que ajusta a temp. de entendimento usando mais informações aqui a obrigatoriedade do ambiente. Ou então, se este seu modelo tiver, ative a função “good sleep” ou “bom sono” (nunca todos os modelos tem tal função).

para fazer esse cálculo você precisa informar este preçeste da vigor elétrica na sua cidade, de que consta na conta por luz. Usando essa Saber, você precisamente Pode vir a calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

Você deve saber qual o valor cobrado por kW/h pela empresa que atua em sua região. consulte a tua conta de luz ou entre em contato com a empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *